Conta Cliente


↓ Como abrir uma conta no Loja de Biquini?
↓ Por que preciso criar uma conta?
↓ Como modificar meus dados?
↓ Esqueci minha senha. E agora?



Como abrir uma conta no site Loja de Biquini?

1. No canto superior direito da sua tela, clique em Entrar ou Criar conta.
2. Em Novo Cliente, Clique em "Criar Conta".

3. Preencha todos os campos obrigatórios, marcados com um asterisco(*). Tenha certeza de que preencheu corretamente o seu email, pois é através dele que você poderá acessar novamente a sua conta.
4. Você receberá um email de confirmação de que a sua conta cliente foi criada.

↑ Voltar para cima
 



Por que preciso criar uma conta?


Para poder usufruir de todos os serviços prestados pelo Lojadebiquini.com.br é necessário que você esteja cadastrado e conectado com a sua conta. É através dela que se faz o relacionamento entre o LojadeBiquini e você Cliente. Precisamos de alguns dados seus como endereço de entrega, endereço de cobrança, email, CPF e outros para que você possa receber com segurança os seus pedidos.
Graças a sua conta cliente, que você pode aproveitar plenamente de todos os serviços oferecidos pelos Loja de Biquíni, como consultar o andamento das suas compras, acessar o histórico dos seus pedidos, etc. 
O Loja de Biquíni utiliza as informações da sua conta cliente unicamente para fins de relacionamento comercial com você. As informações prestadas por você não são compartilhadas, nem revendidas a terceiros (veja Politica de Privacidade)
Você pode a qualquer momento modificar as informações da sua conta (veja Como modificar meus dados pessoais)

↑ Voltar para cima
 



Como modificar os meus dados pessoais?


1. No canto superior direito da sua tela, clique em Minha Conta.
2. Identifique-se, inserindo o seu email e sua senha (caso tenha perdido a sua senha, veja Esqueci minha senha, e agora?)
3. Você esta na página "Minha Conta" e pode modificar os seus dados pessoais. Um pequeno resumo sobre os últimos pedidos e seus dados pessoais é mostrado, clique em "Editar" para modificá-los ou acesse pelo menu a esquerda.
4. Basta alterar ou inserir uma informação e confirmar clicando em "Continuar" ou "Salvar" dependendo da página.

↑ Voltar para cima
   



Esqueci minha senha, e agora?


1. No canto superior direito da sua tela, clique em Minha Conta.
2. Em "Ja sou cliente", clique em "Esqueceu sua senha?"

3. Na página seguinte, insira o seu email no campo indicado. Um email com uma nova senha será enviado a você.
4. Esta senha poderá ser alterada por você a qualquer momento após conectar-se a sua conta (veja Como modificar meus dados pessoais).

↑ Voltar para cima