Como passar um pedido?


↓ Como passar um pedido no Loja de Biquini?
↓ Como retirar um artigo do carrinho de compras?
↓ Quando meu pedido será enviado?
↓ Não recebi o email de confirmação após realizar a compra, por que?
↓ Posso alterar ou cancelar um pedido após a validação da compra?




Como passar um pedido no Loja de Biquini?

1. Conecte-se em sua conta ou inscreva-se (caso seja sua primeira visita) clicando em Minha Conta (Veja Como abrir uma conta no Loja de Biquini?).
2. Escolha os produtos que você quer comprar, clique no tamanho que você quer e depois clique em « adicionar ao carrinho » .



3. Quando terminar de selecionar os produtos que deseja, clique em « Carrinho de Compras » para finalizar o seu pedido.
4. Escolha o modo de envio e o endereço de entrega (Veja Modos de envio).
5. Escolha como pagar o seu pedido (Veja Formas de pagamento).
6. Caso tenha um Cupom de desconto, utilize o campo em baixo do pagamento e clique em « Validar o cupom » (Veja Cupons de Desconto).
7. Verifique os dados da sua compra depois clique em « Confirmar Pedido ».
8. Você receberá na sua caixa de emails um email de confirmação da sua compra.

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Como retirar um artigo do carrinho de compras?

1. Clique no Carrinho de Compras (menu acima a direita).
2. Clique em « Remover » no item que você não deseja mais comprar.



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Quando meu pedido será enviado?

O pedido será enviado em até 24hs após a aprovação do pedido, ou seja, após a confirmação dos seus dados cadastrais e a confirmação do pagamento. A análise dos seus dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil e a confirmação do pagamento depende da forma de pagamento escolhida (veja Pagamentos). 
Consulte Prazo de Entrega para saber quando irá receber o seu pedido.

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Não recebi o email de confirmação após realizar a compra, por que?

Pode ser que tenha um problema com o seu email ou com o seu pedido.

1. Verifique que não esteja no spam ou na lixeira da sua caixa de email. Adicione [email protected] nos seus contatos de email para que não seja bloqueado a próxima vez.
2. Verifique em Minha Conta que tenha inserido o seu email corretamente. Caso esteja preenchido errado, corrija-o (veja em Como modificar meus dados pessoais?).
3. Ainda em Minha Conta, verifique se aparece o seu pedido. Caso não apareça, é por que ele não foi registrado, possivelmente você não chegou até a finalização do pedido (veja Como passar um pedido?). Caso o seu pedido apareça na sua conta, é por que ele foi registrado em nosso sistema.


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Posso alterar ou cancelar um pedido após a validação da compra?

Após a aprovação do pedido, não é mais possível alterar ou anular a sua compra, pois o processo de expedição é automatizado e o tratamento da expedição na logistica começa imdiatamente após a aprovação do pedido.
Caso tenha alguma dúvida, pode contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente:

» Por email: [email protected]
» Por telefone: 24 81565756


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