PagSeguro


↓ Como faço para pagar com o PagSeguro?
↓ O que é o PagSeguro?
↓ É seguro pagar através do PagSeguro?
↓ Preciso criar uma conta no PagSeguro?
↓ Quais os modos de pagamento aceitos pelo PagSeguro?
↓ Existe prazo para que meu pagamento seja compensado?
↓ Minha compra com cartão de crédito foi cancelada, por quê?
↓ Como entro em contato com o PagSeguro?



Como faço para pagar com PagSeguro?

Após selecionar o PagSeguro como modo de pagamento e confirmar o pedido, você será redirecionado para os servidores seguros do PagSeguro. A página de pagamento é similar a esta abaixo. Nela você encontra o resumo do seu pedido e total, assim como os seus dados pessoais. Clique em Continuar para finalizar o pagamento.





A seguir escolha o seu modo de pagamento. Você pode pagar utilizando o Boleto Bancário, a Transferência online direta e com cartão de crédito.




↑ Voltar para cima



O que é o PagSeguro?

O PagSeguro é uma carteira digital e uma forma de aumentar a segurança nas transações pela internet entre compradores e vendedores. Ao comprar um item em uma loja virtual e escolher pagar com PagSeguro, você tem a garantia de que se o produto não for enviado, você poderá cancelar o pagamento após a intermediação do PagSeguro. O PagSeguro pertence ao grupo UOL. É o maior grupo brasileiro que atua como intermediário nos pagamentos online trazendo segurança tanto para as lojas virtuais quanto para os compradores, que têm a garantia de receber o seu produto.

↑ Voltar para cima



O pagamento online é seguro?

O PagSeguro utiliza os mais modernos protocolos de segurança para manter os seus dados de maneira segura. Quando você envia um pagamento através do PagSeguro, a loja virtual não tem acesso a seus dados financeiros, tais como: os seus dados bancários ou o número do seu cartão de crédito. Além disso, o comprador tem o "Pagamento Seguro". Este é um processo de guarda do dinheiro do comprador pelo PagSeguro que trás segurança nas transações entre os compradores e vendedores online. Isto tudo com a garantia do grupo UOL.

↑ Voltar para cima



Preciso criar uma conta?

Você pode utilizar o PagSeguro apenas como intermediário financeiro, e optar por não efetuar um cadastro. O seu pagamento será efetivado igualmente. Contudo, para usufruir de todos os serviços do PagSeguro e estar coberto pelo serviço de proteção ao comprador, é necessário o cadastro no PagSeguro. Com a proteção você pode ter o seu dinheiro de volta em caso de problema com a entrega. Nenhuma taxa é cobrada do comprador.

↑ Voltar para cima



Quais os modos de pagamento aceitos pelo PagSeguro?

O PagSeguro aceita os seguintes modos de pagamento:

» Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes (os encargos do financiamento pelo PagSeguro é por conta do comprador);
» Débito bancário ou TEF (Transferência eletrônica direta);
» Boleto bancário;
» Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)

↑ Voltar para cima



Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo para compensação varia de acordo com a forma de pagamento utilizada:

» Cartão de Crédito - até 48 horas úteis, podendo se estender.*
» Boleto Bancário - até 3 dias úteis após o pagamento.
» TEF (Transferência eletrônica direta) - até 8 horas úteis
» Saldo PagSeguro – imediata.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

↑ Voltar para cima



Minha compra com cartão de crédito foi cancelada, por quê?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada pelos seguintes motivos:

» Cancelamento no período de análise: A equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite, além de outras informações. Havendo divergência, o PagSeguro pode cancelar a transação para garantir a legitimidade da transação.
» Em alguns casos, a equipe do PagSeguro pode tentar um contato telefônico para efetuar a liberação do pagamento. O cancelamento pode ocorrer quando não houver sucesso na tentativa de contato com o comprador.
» Falha na comunicação com a operadora. Tente refazer a transação mais tarde.
» A Administradora do cartão não autorizou a transação. Você pode passar um novo pedido e escolher outro modo de pagamento.

Lembre-se que, no caso de compras parceladas, o limite do seu cartão de crédito deve ser maior que o valor total da compra. Verifique sempre que seus dados estejam preenchidos corretamente e que estejam completos: nome, endereço completo e telefone. Assim você evita que sua compra não seja autorizada pelo PagSeguro.


↑ Voltar para cima



Como entro em contato com o PagSeguro?

Você encontra mais informações na página de ajuda do PagSeguro:
www.pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Também pode entrar em contato pelo telefone:
» (11) 5627-3440
Das 8h às 20h30, de segunda a sábado

↑ Voltar para cima


 

Created by Dotec: Web & E-commerce