Troca


↓ Posso trocar um produto?
↓ Qual o prazo para trocar?
↓ Como faço para trocar um produto?
↓ Quanto custa o envio?
↓ Como encontro a agência dos correios mais próxima?
↓ Como saber se minha troca foi recebida?

A LOJA DE BIQUINI garante a satisfação de seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código do consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.
 



Posso trocar um produto?

Todos os artigos comprados no Lojadebiquini.com.br sem uso podem ser trocados em ate 30 dias corridos caso você tenha errado de tamanho ou queira um outro modelo. Artigos comprados em diferentes pedidos de uma mesma conta cliente podem ser reenviados juntos.
Todos os artigos devem estar em sua embalagem original e em perfeito estado. O produto deve ser enviado para troca sem indícios de uso, com suas etiquetas e acessórios ( ex: protetor higiênico, alças avulsas e outros quando houver). A mercadoria deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, fios puxados, ou seja, danificada de qualquer forma.
Todos os produtos retornados são encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade do LojadeBiquini assim que chegam ao nosso Centro de Distribuição, onde passam por uma análise que leva em media 3 dias úteis. Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas e proteção higiênica), a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem qualquer tipo de comunicação prévia.

Atenção: Aconselhamos fortemente que no caso de peças íntimas, como o biquíni, ele seja experimentado com uma calcinha pequena por baixo, por questões de higiene e para evitar que ele suje e que a troca não possa ser aceita.

↑ Voltar para cima



Qual o prazo para trocar?

O prazo para trocar o seu pedido é de 30 dias corridos a contar do recebimento do pedido.


↑ Voltar para cima



Como faço para trocar um produto?

Para realizar a troca é muito fácil. Para isto, basta escrever para nossa equipe [email protected] no prazo de 30 dias corridos informando que deseja trocar. Informar email da Conta Cliente ou número do pedido para que possamos identificar o seu pedido. A nossa equipe irá fazer a solicitação de autorização de postagem junto aos correios e você receberá um email (imagem abaixo) com um código que lhe dá direito a postar o produto em qualquer agência credenciada dos correios de forma gratuita.

O email dos correios vêem do remetente: [email protected]. Verificar o lixo eletrônico caso não tenha recebido.



Basta comparecer a uma agência dos correios mais próxima e levar o código de postagem. Nenhum custo será cobrado. Atenção para o prazo de 7 dias corridos para postagem com o código recebido.

Lembre-se de conservar consigo o recibo com o número de rastreamento da sua postagem que lhe será entregue pelos correios.

↑ Voltar para cima



A troca é gratuita?

A primeira troca do seu produto ocorre sem nenhum custo. Tanto o frete de envio para o nosso Centro de Distribuiçao quanto o envio da sua troca são por nossa conta. O tipo de envio para retorno da mercadoria é por PAC (ver Modos de envio). Caso deseje um tipo diferente de envio mais rapido, como Sedex, os custos serão a cargo do cliente, e devem ser solicitados no momento da troca para que possamos enviar o valor a ser pago.


↑ Voltar para cima



Como encontro a agência dos correios mais próxima?

Consulte aqui as agências dos correios e veja a mais próxima: www.correios.com.br/servicos/agencias.


↑ Voltar para cima



Como saber se minha troca foi recebida?

Para acompanhar o retorno da sua mercadoria, você pode a qualquer momento inserir o número de rastreamento (informado pelos correios no ato da postagem) no site dos correios: www.correios.com.br.




↑ Voltar para cima



Created by Dotec: Web & E-commerce