↓ Quais as formas de pagamento aceitas?
↓ É seguro pagar online no LojadeBiquini?
↓ Por que sou redirecionado para outra página na hora de pagar?
↓ Como pagar com Boleto Bancário?
↓ Como pagar através do Cartão de Crédito?
↓ E possível parcelar a compra?
↓ Posso alterar o modo de pagamento?
↓ Posso pagar com 2 cartões de crédito?
↓ Paguei, mas o pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, por quê?
Quais as formas de pagamento aceitas?
As formas de pagamento aceitas pelo Loja de Biquini são:
» Boleto Bancário (ver Como pagar com boleto bancário?)
» Cartão de Crédito (ver Como pagar através do cartão de crédito?)
» Carteira digital PagSeguro (ver PagSeguro)
» Carteira digital PayPal (ver PayPal)
Os pagamentos efetuados por boleto bancário ou cartão de crédito são intermediados por operadoras financeiras online. Isto garante a você total segurança no momento de pagar o seu pedido. Você pode optar entre duas: Pagseguro (ver O que é PagSeguro?) e Paypal (ver O que é PayPal?)
↑ Voltar para cima
É seguro pagar online no LojadeBiquini?
O pagamento no LojadeBiquini.com.br é totalmente seguro. Todos os dados que você comunica durante a finalização do seu pedido até o pagamento são protegidos e criptografados por Protocolo SSL (Secure Sockets Layer). Observe que na finalização do seu pedido você estará em um ambiente seguro "https://", e poderá verificar o certificado do LojadeBiquini.com.br clicando no cadeado verde (imagem abaixo). E mais, nos pagamentos com boleto e cartão de crédito, você será direcionado para a páginda do operador financeiro escolhido de modo que nenhum dado do seu cartão de crédito transite pelos nossos servidores ou fique armazenado com o LojadeBiquini.
↑ Voltar para cima
Por que sou redirecionado para outra página na hora de pagar?
Dependendo do modo de pagamento escolhido (como cartão de crédito ou boleto bancário), o processo de pagamento do seu pedido no Loja de Biquini passa por operadores financeiros, como PagSeguro (ver PagSeguro) e PayPal (ver PayPal). Por este motivo, ao confirmar o seu pedido e ir para a página de pagamento, você será redirecionado para o operador escolhido. Este processo é totalmente seguro já que os seus dados bancários são inseridos direto no site do operador, não ficando nenhuma informação financeira armazenada com o LojadeBiquini.
↑ Voltar para cima
Como pagar com boleto bancário?
O pagamento com boleto bancário é intermediado pelo operador financeiro PagSeguro (ver PagSeguro). Isto trás mais segurança para você, já que nenhum dado seu financeiro fica armazenado em nossos servidores. Nenhuma taxa adicional é cobrada de você comprador. O Pagamento por boleto bancário é a vista e não pode ser parcelado. O prazo para compensação é de 3 dias úteis.
Para pagar com boleto, basta escolher PagSeguro na página de pagamento. Você será direcionado para a página do PagSeguro onde irá confirmar os seus dados e poderá escolher o boleto bancário e imprimí-lo. Para maiores detalhes, clique aqui e veja a página sobre o PagSeguro.
↑ Voltar para cima
Como pagar através do cartão de crédito?
Para pagar utilizando o cartão de crédito, você poderá escolher entre dois operadores financeiros: o PagSeguro (ver PagSeguro) e o PayPal (ver PayPal). Todos os dois são seguros. O PagSeguro aceita mais bandeiras de cartões (veja imagem abaixo) do que o PayPal. Além disso o PagSeguro oferece um serviço de financiamento da sua compra em até 18X (encargos por conta do comprador). Já o PayPal aceita apenas o pagamento com cartão de crédito em 1X. Em ambos os casos, não é cobrado nenhuma taxa adicional no pagamento com cartão de crédito a vista.
↑ Voltar para cima
É possível parcelar a compra?
Sim, é possível parcelar a sua compra com o cartão de crédito. Para parcelar a sua compra escolha como modo de pagamento o PagSeguro (ver PagSeguro). Este operador financeiro oferece o serviço de financiamento da sua compra em até 18X (parcela mínima R$5,00). Os encargos do financiamento são por conta do comprador e são cobrados no momento do pagamento. O valor das parcelas, assim como o valor total da compra, é mostrado antes da confirmação do pagamento pelo cliente.
O parcelamento não é possível nos outros modos de pagamento.
↑ Voltar para cima
Posso alterar o modo de pagamento?
Após a finalização do seu pedido não é mais possível alterar o modo de pagamento.
↑ Voltar para cima
Posso pagar com 2 cartões de crédito?
É possível utilizar apenas um cartão por compra. Caso o valor da sua compra total ultrapasse o limite do seu cartão, faça uma compra parcial com um cartão e depois passe um outro pedido com os itens restantes e finalize com o outro cartão.
↑ Voltar para cima
Paguei, mas o pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, por quê?
Caso o seu pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, significa que ainda não tivemos a confirmação do pagamento. Dependendo do modo de pagamento escolhido e do operador financeiro pode haver prazo para compensação:
» PagSeguro - imediato a 3 dias úteis (ver Qual é o prazo para compensação no PagSeguro?)
» PayPal - imediato até 24hs úteis
Caso este prazo já tenha se esgotado ou persista alguma dúvida, pode nos contactar através do email [email protected].
↑ Voltar para cima