Devolução


↓ Posso devolver um produto?
↓ Qual o prazo de arrependimento da compra?
↓ Como faço para devolver um produto?
↓ Como encontro a agência dos correios mais próxima?
↓ Como saber se minha devolução foi recebida?
↓ Quando receberei o reembolso?

A LOJA DE BIQUINI garante a satisfação de seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código do consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.



Posso devolver um produto?

Todos os artigos comprados no Lojadebiquini.com.br podem ser devolvidos caso você se arrependa da compra. Artigos comprados em diferentes pedidos de uma mesma conta cliente podem ser reenviados juntos.
Todos os artigos devem estar em sua embalagem original e em perfeito estado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com suas etiquetas e acessórios ( ex: protetor higiênico, alças avulsas e outros quando houver). A mercadoria devera estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou seja, danificada de qualquer forma.
Todos os produtos retornados são encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade do LojadeBiquini assim que chegam ao nosso Centro de Distribuição, onde passam por uma análise que leva em media 3 dias úteis. Havendo qualquer divergência ou violação do produto, caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas e proteção higiênica), a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem qualquer tipo de comunicação prévia.

Atenção: Aconselhamos fortemente que no caso de peças íntimas, como o biquíni, ele seja experimentado com uma calcinha por baixo, por questões de higiene e para evitar que ele suje e que a devolução não possa ser aceita.

↑ Voltar para cima



Qual o prazo de arrependimento da compra?

O prazo para arrependimento da compra é de 14 dias corridos a contar do recebimento do pedido.


↑ Voltar para cima



Como faço para devolver um produto?

Para realizar a devolução é muito fácil. A devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição ocorre sem nenhum custo. Para isto, basta escrever para nossa equipe [email protected] no prazo de 14 dias corridos informando o arrependimento da compra e reembolso. A nossa equipe irá fazer a solicitação de autorização de postagem junto aos correios e você receberá um email (imagem abaixo) com um código que lhe dá direito a postar o produto em qualquer agência credenciada dos correios de forma gratuita.

O email dos correios vêem do remetente: [email protected]. Verificar o lixo eletrônico caso não tenha recebido.



Basta comparecer a uma agência dos correios mais próxima e levar o código de postagem. Nenhum custo será cobrado. Atenção para o prazo de 7 dias corridos para postagem com o código recebido. O tipo de envio para retorno da mercadoria é por PAC (ver Modos de envio).

Lembre-se de conservar consigo o recibo com o número de rastreamento da sua postagem que lhe será entregue pelos correios.

↑ Voltar para cima



Como encontro a agência dos correios mais próxima?

Consulte aqui as agências dos correios e veja a mais próxima: www.correios.com.br/servicos/agencias.


↑ Voltar para cima



Como saber se minha devolução foi recebida?

Para acompanhar o retorno da sua mercadoria, você pode a qualquer momento inserir o número de rastreamento (informado pelos correios no ato da postagem) no site dos correios: www.correios.com.br.




↑ Voltar para cima



Quando receberei o reembolso?

O reembolso será feito pelo mesmo modo de pagamento utilizado no seu pedido. Caso tenha pago pelo PagSeguro ou Paypal, iremos fazer um estorno da sua compra. Em ambos os casos, caso o pagamento tenha sido com cartão de crédito, o estorno pode vir em até duas faturas seguintes.
Caso tenha realizado um depósito direto em nossa conta, iremos lhe solicitar os seus dados bancários para que possamos fazer o depósito em sua conta.
O prazo para tratar do seu reembolso é de 7 dias úteis a contar da data do recebimento. Este prazo pode ser prolongado caso o produto recebido esteja defeituoso ou não conforme ao seu pedido. Nós lhe enviaremos um email de confirmação do reembolso.

Promoções: Para produtos comprados em promoção, caso seja necessária a devolução, o valor a ser devolvido será o pago pelo produto e não o seu valor original. Ex.: Se você comprou um biquini com desconto por R$ 49,90, mas o seu valor original era de R$ 99,90, o valor a ser reembolsado será o de R$49,90.


↑ Voltar para cima



Created by Dotec: Web & E-commerce