Adriana Degraes

por Adriana

Criada em 2011, a grife Adriana Degraes é uma das maiores do país em moda praia de luxo, sendo reconhecida inclusive no exterior por já ter estampado algumas das principais revistas do mundo. Por ter uma modelagem exclusiva e estampas originais, o biquini Adriana Degraes é o item must have do guarda roupa de celebridades e it girls brasileiras, pois além de um biquini de luxo, ele é uma peça moderna e elegante.

A Adriana Degraes moda praia está presente nos principais eventos de moda do país, como a São Paulo Fashion Week e o Rio Summer, levando as passarelas modelos de biquini de luxo inovadores e criativos, pois a grife é vista pelos críticos como a maior criadora de tendências de moda praia de luxo no Brasil. Um dos grandes diferenciais do biquini Adriana Degraes é o fato dele ser confeccionado em uma fábrica própria da marca e passar por um rígido processo de controle de qualidade para que as peças estejam sempre perfeitas em cada detalhe.

Tudo isso é o que faz da grife Adriana Degraes moda praia a escolha ideal para mulheres de gosto impecável e que procuram por peças sofisticadas e exclusivas. Portanto, com um biquini Adriana Degraes, é possível curtir o calor vestindo uma peça que valoriza a sensualidade e a beleza do corpo feminino.

Tá bombando

Created by Dotec: Web & E-commerce