Banana Moon

por Adriana

A Banana Moon representa um caldeirão de diferentes culturas de seus criadores. Na verdade tudo começou em 1986, quando Daniel Flachaire, a sua esposa e Bernard Donati conheceram um “designer francês” que morava nos Estados Unidos, chamado Nat Maori. Graças a esse encontro, nasceu a Banana Moon. Todos os elementos como: cores vivas, sol e diversão (características californianas), juntamente com o alto padrão de moda francesa; podem ser vistos nas coleções da marca. 

Os modelos, tecidos, estampas e cores são selecionados intensionalmente para transmitirem energia, alegria e frescor. A Banana Moon oferece uma grande variedade de produtos, além de seus lindíssimos biquínis. Suas coleções não são projetadas para desfile de moda, mas sim para mulheres de todos os tamanhos e gosto. Ela oferece a opção de compra em diferentes tamanhos nas partes de cima e de baixo, dando a liberdade para que sejam montados belos e únicos biquínis. A Banana Moon atende a todos os estilos, aos jovens que preferem estampas coloridas e divertidas e as mulheres que mesmo na praia querem expressar a sua classe e elegância, combinando materiais de excelente qualidade com estampas especiais, tais como bolinhas, listras, xadrez. A marca se mantem sempre focada no seu estilo californiano, esportivo e praiano.
Acima vemos alguns dos biquínis clássicos desta marca de moda praia. Nas suas coleções encontramos sempre a cintura bem marcada por cintos ou faixas, impressões em cima de um fundo listrado e muitas referencias ao nome da marca Banana Moon, com toques de surfwear. Estes são exemplos de modelos da marca que encontramos em todas as coleções e que valorizam a forma feminina, alem de serem despojados e jovens.
 
Site oficial BananaMoon Californian Sunwear : bananamoon.com
 

 

Tá bombando

Created by Dotec: Web & E-commerce