Lua Morena

por Adriana

Lua Morena é uma marca de moda praia brasileira prestigiada, que tem focado grande atenção nas mulheres elegantes que procuram qualidade e beleza. Tem mais de 20 anos de experiência, e tem satisfeito as necessidades femininas através de seus magníficos biquínis com tecidos muito delicados e enriquecido com detalhes que são de fazer inveja em qualquer um. No entanto, essa marca brasileira não se limita em fazer simplesmente biquínis, e sim de estar por dentro das últimas tecnologias. É por isso que seus projetistas gastam muito tempo descobrindo novos materiais que possam refletir o luxo de suas criações.

LUA MORENA
Na foto abaixo é possível ver as principais características que fizeram da marca de biquini Lua Morena, uma marca de prestígio. Em primeiro lugar, observe a escolha de determinadas cores quentes, como a linda combinação do verde com rosa, que certamente realçará qualquer tom de pele. O top tomara-que-caia listrado possui uma argola metálica e duas tiras para amarrar no pescoço, e a calcinha é de cor única com lindas argolas douradas nas laterais. Para dar mais charme ao seu "Look" moda praia, basta escolher alguns acessórios que combine e um fabuloso óculos de sol, e estará pronta para arrasar.
LUA MORENALua MorenaLua Morena
Se você deseja beneficiar-se das fantásticas qualidades que caracterizam o biquini Lua Morena, existem algumas dicas que a marca brasileira sugere aos seus clientes para que seus biquínis durem mais tempo:
1. Por causa dos bordados artesanais e estampas, você terá que ter um cuidado especial com seu biquíni ou maiô.
2. Não mantê-lo úmido por muito tempo, ou poderá desbotar a estampa. Não deixe em contato com qualquer tipo de bronzeador ou protetor solar e não torça.
3. Devido aos bonitos efeitos que os tecidos translúcidos e brilhantes criam, não é recomendável nadar em água clorada, pois esta substância poderá danificar as cores e estampas do biquíni.
Seguindo corretamente estas sugestões, você poderá apreciar a sua peça por muito mais tempo. Mulheres do Brasil, Itália, Grécia, Japão, Espanha, Portugal, Suíça e E.U.A já caíram de amor por Lua Morena, graças aos seus materiais de elevado padrão e elegância.
 
Site oficial da marca de biquini Lua Morena: luamorena.com.br
 

Tá bombando na Lua Morena

Ver todos os produtos da marca Lua Morena

Created by Dotec: Web & E-commerce