Banco de Areia

por Adriana

A Banco de Areia surgiu em 1999 no mercado de moda praia e biquíni. Possui varias lojas próprias espalhadas pelo Rio de Janeiro. Com fabricação própria e pronta entrega em Ipanema, a marca conquistou seu espaço entre as melhores marcas cariocas e um conceituado espaço no mercado de exportação.

A Banco de Areia é uma marca de moda praia muito apreciada pelas suas cores vibrantes e estampas alegres. Mulheres do mundo todos já se encantaram com estes biquínis fantásticos, fazendo o sucesso desta marca de biquínis.
A marca trabalha muito modelagens de sutiã triângulo e calcinhas cintura baixa, valorizando o corpo feminino, fazendo a mulher sexy e moderna. A Banco de Areia utiliza apenas tecidos de alta qualidade, tendo sempre o conforto como um aspecto importante de toda sua coleção. A utilização de cores fortes como verde, laranja, vermelho, amarelo e azul reflete a essência do verão e traz vibração para a praia. São biquínis, maios, saídas de praia e acessórios, tudo dentro do perfil colorido da marca que vai alegrar o seu verão.
A Banco de Areia traz em sua bagagem tendências internacionais, riquezas naturais brasileiras e principalmente a influência do jeito de ser da mulher carioca:
Site oficial da marca de biquini Banco de Areia: bancodeareia.com.br
 

Tá bombando

Created by Dotec: Web & E-commerce