Lenny Niemeyer

por Adriana

A marca de biquini Lenny Niemeyer chegou ao Rio de Janeiro em 1980. Enquanto procurava biquínis sofisticados e com um “charme carioca”, Lenny descobriu não só um talento, mas também uma nova profissão. Como não conseguia encontrar nenhum biquíni que fizesse o seu estilo, contratou uma costureira e comprou alguns quilos de LYCRA® para fazer exatamente o que queria.  Ela começou sua empresa alugando algumas salas no mesmo prédio em que morava. No entanto, não foi suficiente, ela precisava de mais espaço. Em 1985, transformou um galpão em uma fábrica. Em 1993, dez anos depois de produzir biquínis para famosas grifes brasileiras, Lenny resolveu criar a própria marca abrindo a sua primeira loja em Ipanema, bairro nobre do Rio. Atualmente, ela possui mais de 15 lojas no Brasil.
Da paisagista renomada em São Paulo, ficou o gosto pela natureza presente em suas estampas. Do sangue paulista, o espírito empreendedor. Lenny exporta para países da América Latina ao Oriente Médio, além de ter representações no Caribe, Canadá, Estados Unidos,  Inglaterra, França, Espanha, Itália, Portugal e Dubai. Seus produtos podem ser encontrados em lojas como Bloomingdale’s, Barney’s New York, Holt Renfrew-Canada, Calypso, Scoop, Wynn Resorts, The Cove-Bahamas, Harvey Nichols, Harrods, Selfridges  e na rede francesa de magazines Au Bon Marché.  
Seus desfiles contam sempre com grandes nomes do mundo da moda, e em suas passarelas já desfilaram Giselle Bündchen, Naomi Campbell, Letícia Birkheuer, Isabelli Fontana, Michelle Alves e Devon Aoki. Além de biquínis e maiôs, a marca produz bolsas, sapatos, acessórios e uma coleção de roupas e malhas. O biquini Lenny Niemeyer é feito para mulheres que buscam moda praia com sofisticação e estilo. São bonitos e confortaveis!
Site oficial da marca de biquini Lenny Niemeyer: lenny.com.br
 

Tá bombando

Created by Dotec: Web & E-commerce