OndadeMar

por Adriana

 
OndadeMar foi criada há 20 anos atrás na Colômbia (Compre biquinis de marcas colombianas). É conhecida principalmente por seu charme e sensualidade latina, inspirada na beleza das mulheres colombianas, e por suas lindas cores. As cores, de fato, é um dos pontos-chave dessa marca, pois visam iluminar o corpo feminino através das cores de seus biquínis. As estampas não são de menor importância, os designers da OndadeMar gastam muito tempo escolhendo temas fantásticos e originais, a fim de tornar cada coleção mais impressionante do que a anterior. As mulheres que querem simplesmente sentir-se sensuais e atraentes na praia, escolhem OndadeMar como sua marca de moda praia preferida.
Segundo a ELLE e Forbes, OndadeMar se tornou uma das principais marcas de moda praia. Está também em algumas das mais importantes revistas de moda no mundo, como Vogue, Cosmopolitan, Bazaar, Shape, Fitness, Seventeen, Sports Illustrated, Marie Claire, In Style e tantas outras, que têm reconhecido a grande influência exercida por esta marca em escala mundial.
Franjas, anéis metálicos, rendas e muito mais, enriquecem cada maiô ou biquíni por OndadeMar,que é conhecida também pela grande atenção que dá aos detalhes e tecidos de alta qualidade. Quaisquer que sejam suas preferências, esta marca certamente irá satisfazer o seu gosto, graças à enorme variedade de produtos que oferecem: biquínis com sutiã tomara-que-caia, cortininha, cortinão, calcinha de lacinho, todos feitos para modelar o corpo feminino. Como uma marca de luxo, OndadeMar é especialmente orientada para as mulheres cujas vidas envolvem viagens, férias e praias fantásticas, e é por isso que seus produtos podem ser encontrados nas melhores boutiques e lojas de todo o mundo. Para coroar um estilo já perfeito, esta marca colombiana criou várias coleções com acessórios, colares, pulseiras, chapéus, cintos, bolsas e sandálias, que se destacam por suas cores fortes e desenhos divertidos. Assim, depois de ter encontrado o biquíni perfeito, você pode expressar a sua criatividade e personalizá-lo, combinando alguns acessórios originais e multicoloridos.
Se você está procurando uma marca comprometida com elegância, alta qualidade e design exclusivo, não se esqueça OndadeMar irá satisfazer suas necessidades, deixando-a sensual e elegante, onde estiver. 
Site oficial da marca de biquini OndadeMar: ondademar.com
 

Tá bombando

Created by Dotec: Web & E-commerce